Futebol

Números de gols sofridos pelo Vasco em jogadas aéreas impressionam

O Vasco da Gama foi eliminado para o Botafogo nesta quarta-feira (21), na semifinal da Taça Rio, após perder por 3 a 2 no Nilton Santos. Os gols foram marcados por Brenner, Luiz Fernando e Igor Rabello para o Alvinegro, enquanto Erazo e Riascos descontaram para o Cruz-Maltino. Entretanto, um fato chama a atenção: dos últimos 15 gols sofridos pelo time de Zé Ricardo, dez foram de bola aérea, inclusive dois dos três que a equipe de Alberto Valentim marcou nesta noite. O problema grave vem desde o jogo diante do Jorge Wilstermann. Confira:

Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!

PARTIDA / GOLS SOFRIDOS DE BOLA AÉREA

​Jorge Wilstermann 4x0 Vasco / 4
​Portuguesa 1x0 Vasco / 1
Vasco 2x1 Macaé / 0
​Vasco 4x3 Boavista / 2
Vasco 0x0 Fluminense
Vasco 0x1 Universidad de Chile / 0
​Botafogo 2x3 Vasco / 1
​Vasco 2x3 Botafogo / 2

Apesar da eliminação na Taça Rio, o Vasco está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca. O próximo compromisso previsto é justamente esta fase do Estadual, ainda sem data marcada. Pela Libertadores, enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 4 de abril. A equipe folga nesta quinta-feira (22) e retorna aos treinamentos na sexta-feira (23).

Fonte: Esporte Interativo