Futebol

"Não podemos iludir o torcedor", diz Rodrigo Caetano

Não é novidade que o Vasco vive um caos também no aspecto financeiro. Porém, mesmo a diretoria já admitindo ‘abrir os cofres’ para contratar um treinador gabaritado, a falta de opções no mercado já vem preocupando e muito os dirigentes de São Januário.

Nomes já foram contactados, porém, o momento vivido pelo time, que foi derrotado em todas as partidas do Estadual e a falta de garantia do ponto de vista financeiro. São problemas visíveis que acabam por assustar possíveis treinadores.

Ciente do momento difícil vivido pelo clube, o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, afirmou que a diretoria vem fazendo de tudo para que um novo treinador seja anunciado o quanto antes.

\"O nosso desejo era ter anunciado esse técnico no último fim de semana. Porém, tivemos alguns problemas no caminho e não conseguimos fechar. Infelizmente, está muito complicado de achar um nome no mercado. Traçamos um perfil e a diretoria chegou a um consenso com alguns nomes, mas esta negociação nunca é fácil\", disse, para emendar em seguida.

\"Não podemos iludir o torcedor e muito menos vocês (imprensa). Não temos um prazo exato para essa definição quanto ao técnico. É complicado, mas vamos tentar fechar o quanto antes\",encerrou.

Assim que Paulo César Gusmão foi demitido do cargo, os nomes de Ricardo Gomes e Silas surgiram com força em São Januário. O técnico português Carlos Queiroz também foi lembrado, mas o ex-treinador da seleção de Portugal já declinou o convite.

Fonte: UOL Esporte