Nélson Rocha diz que clube não fará loucuras para manter Dorival
Valorizado pelo título da Série B, Dorival Júnior segue sendo prioridade em São Januário. No entanto, as palavras do vice de finanças do clube, Nelson Rocha, dão a medida da dificuldade que será manter o técnico na Colina.
O dirigente afirmou que o caso está entregue ao departamento de futebol, mas adiantou que o Vasco não fará loucuras para mantê-lo.
\"Este assunto está sendo discutida pelo departamento de futebol, representado pelo Rodrigo Caetano. O Dorival é muito importante para o clube, mas também temos que pensar na nossa realidade financeira. Queremos que ele fique, mas não podemos fazer nenhuma loucura financeira\", disse Nelson Rocha à Rádio Tamoio.
O despejo do Vasco-Barra também foi comentado pelo vice de finanças. O dirigente afirmou que o clube está procurando alternativas através de investidores para viabilizar um novo CT para a próxima temporada.
\"O problema do Vasco-Barra foi herdado da outra gestão. Conseguimos um acordo para mantê-lo por um tempo, mas agora é inevitável. O Vasco quer ter seu próprio CT. Estamos buscando alternativas com a ajuda de parceiros. O ano que vem será de transição. Alguns locais estão sendo discutidos e a questão está sendo tratada com cautela\", definiu o dirigente.