Novo protesto ocorre próximo a SJ durante reunião da Junta Deliberativa
Enquanto os representantes dos cinco poderes do Vasco - Olavo Monteiro de Carvalho (Assembleia Geral), Roberto Dinamite (Administrativo), Eurico Miranda (Beneméritos), Abílio Borges (Deliberativo) e Helio Donin (Fiscal) - se reunem em São Januário para, enfim, decidir a data da eleição presidencial do clube, cerca de 20 torcedores esboçam um protesto do lado de fora do estádio.
Nenhum deles está com uniforme de torcida organizada, mas muitos dos que se fazem presentes nesta segunda também estavam na semana passada, quando houve um outro protesto pedindo a liberação dos quase três mil sócios que entraram no mês de abril do ano passado e são, na maioria, ligados a Eurico Miranda. A atitude foi chamada de "mensalão".
Antes mesmo da chegada destes torcedores, que acontecem por volta de 17h40, um carro da Polícia Militar já estava posiconado bem em frente à entrada social da sede de São Januário. O clube está fechado par a a imprensa e a tendência é que a reunião termine por volta de 19h.
A reunião desta segunda deve decidir a data das eleição presidencial do Vasco, que provavelmente será em agosto. Nos últimos dois meses, diversos encontros já foram realizados, mas justamente por causa dos "mansalistas", até agora nada ainda foi definido.
Mais lidas
- 1 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva
- 0 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 0 Vasco publica arte referente ao jogo de hoje (24)
- 0 VascoTV mostra como foi último treino e viagem para São Paulo; vídeo