Futebol

Novo pegador de pênaltis, Prass descarta facilidade contra o lanterna Atléti

Por vezes questionado pela torcida vascaína, o goleiro Fernando Prass tem mostrado no Brasileirão que quer se tornar unanimidade no time. Com a defesa do pênalti contra o Figueirense, que garantiu o empate em 1 a 1 em Florianópolis, o camisa 1 do Vasco chegou à segunda defesa neste quesito na competição. No desembarque da delegação no Rio, Prass comparou as duas boas intervenções.

\"Contra o Grêmio eu também defendi na primeira rodada, mas o Marcelo (Moreno) não tinha conseguido bater tão bem. Agora, o Julio César bateu alto e com força, o que complica para o goleiro. Consegui bater firme nela e contei com o capricho dela bater na trave e sair\", explicou o goleiro.

O resultado fora de casa, apesar de não ter sido ruim, tirou o Vasco da vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Por isso, a hora de voltar a subir na tabela não poderia ser outra se o adversário é o lanterna Atlético-GO. Segundo Prass, o jogo não será fácil, mas a obrigação do time é vencer.

\"Eles tem apenas dois pontos, mas pode ter certeza que ainda vão tirar pontos de muita gente. Então, por jogar em casa e pelos nossos objetivos no campeonato, temos a necessidade de vitória para que esse jogo não atrapalhe\", afirmou.

O jogo entre Vasco e Atlético-GO está marcado para este domingo, às 18h30, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Superesportes