Novo diretor, Renê inicia "processo seletivo" no futebol do Vasco
Acompanhado pelo presidente Roberto Dinamite, o novo diretor executivo do Vasco, René Simões, teve uma reunião com Daniel Freitas nesta tarde. A intenção do dirigente é conhecer todos os funcionários do departamento de futebol, cada função e quem tem condição de exercê-la, dando início, posteriormente, a um tipo de processo seletivo no clube. Ainda não foi definido quem sai ou continua na Colina.
Nesta sexta-feira, René terá novas reuniões. Desta vez, Bruno Coev, supervisor de futebol, e Fabiano Lunz, coordenador de logística, foram convocados.
- Nesse processo é preciso ter calma, paciência, para não cometer erros. Precisamos entender cada função, cada cargo e se a pessoa tem competência para isso. Precisamos determinar essas funções no departamento de futebol. Estamos analisando. Não decidimos ainda quem sai, quem continua. Tivemos uma reunião hoje muito boa com o Daniel e ainda vou conversar com o Fabiano e com o Bruno, saber como podemos continuar nessa nova formatação - disse René Simões, pouco depois da reunião.
Daniel Freitas vinha ocupando o cargo de diretor de futebol desde a saída de Rodrigo Caetano, no fim do ano passado. Quando René foi contratado, surgiram rumores de que ele poderia deixar a Colina. Mas ainda há chances de ele seguir, com algumas determinações diferentes.
Mais lidas
- 0 Vascomics 'resume' coletiva de Pedrinho em desenho
- 0 Vasco segue no radar de Marinakis, mas não é a única alternativa
- 2 Estádio Kleber Andrade é oferecido para o Vasco mandar seus jogos em 2025
- 0 A situação da reforma do Estádio de São Januário
- 0 Depois de duas pré-temporadas fora do Brasil, Vasco terá período no RJ
- 2 A lista de analistas e scouts do Vasco
- 0 Advogado reitera intenção da diretoria em vender a SAF para novo investidor
- 0 Crias da base treinaram com elenco profissional nesta sexta (15)
- 0 Philippe Coutinho realizou treinos internos nos últimos dois dias
- 0 Ex-Vasco, Marcos Junior participa de live do canal Fora do Jogo