Novato na fama, lateral provoca paparazzis
Normalmente, a rápida ascensão de um jogador logo induz a pensamentos baseados em \"noites, mulheres e bebidas\". Passando por esta fase de transição dos juniores para o profissional do Vasco, o lateral-esquerdo Guilherme foge do estereótipo e dá um aviso aos paparazzis.
- Recentemente tiraram fotos do Adriano bebendo. Mas se me flagrarem vai ser indo à igreja porque sou evangélico - diz o jogador, de 19 anos.
Efetivado no elenco principal, o baiano ainda não se acostumou às mudanças e ao assédio da imprensa. O sorriso metálico, por causa do aparelho nos dentes, não consegue disfarçar a timidez que ainda o persegue.
- Estou anestesiado até agora. A cabeça fica um pouco confusa com todas essas mudanças, vários jornalistas atrás de mim. Não estava acostumado - diz o jogador, sem parar de coçar o braço, mais um tique nervoso provocado pela fama.
Nesta terça, Guilherme treinou na equipe reserva e marcou um gol no jogo-treino contra o Vasco B. A princípio, o titular da lateral esquerda será Rubens Júnior.