Nova zaga vascaína é aprovada em teste com louvor
A zaga vascaína que enfrentou e parou o ataque do Santos, na tarde ontem, teve uma formação inédita. Com as suspensões de Dudar e Júlio Santos, apenas Jorge Luiz, dos zagueiros que vinham atuando, jogou contra o Santos. Ao seu lado, entraram o estreante Vilson, de 19 anos e Rubens Júnior, lateral-esquerdo de origem que teve a incumbeência de proteger o lado esquerdo da defesa.
Durante o jogo, Rubens Júnior foi liberado por Celso Roth para auxiliar no apoio, tarefa a que já está acostumado. O lateral ainda não está totalmente adaptado a jogar como zagueiro, mas gostou do primeiro teste.
O mais importante é que não tomamos nenhum gol e conseguimos sair com o três pontos. Por isso fico feliz. Ainda estou me adaptando, acho que ainda rendo mais na lateral, mas estou aqui para ajudar e só posso ficar contente com a confiança do treinador, disse.
Para Rubens Júnior, o resultado de ontem serviu para provar que o Vasco está vivo no Brasileiro. Segundo o lateral, o time vem jogando melhor desde a derrota para o Cruzeiro.
Quem viu o jogo contra o Cruzeiro sabe que o placar foi enganoso. Jogamos bem e só perdemos porque ficamos com um jogador a menos. Hoje mostramos que o Vasco é bom e irá bem no campeonato, concluiu.
- SuperVasco