Nova experiência para Valdiram
Valdiram não poderia imaginar que o sucesso iria bater tão rápido a sua porta. Depois de boas atuações, caiu nas graças da torcida e passou a ser conhecido em todo o país.
O atacante pernambucano terá uma oportunidade que muitos jogadores gostariam: jogar ao lado de dois campeões mundiais, Edílson e Romário.
O novo xodó da torcida do Vasco não vai mudar sua maneira de jogar, mesmo atuando ao lado de jogadores já consagrados.
\"Tenho que jogar da mesma forma e continuar me dedicando muito aos treinamentos. Não vou deixar de dar os meus dribles\", afirmou o jogador, que fez elogios ao novo companheiro de ataque. \"É bom jogar do lado do Edílson porque ele abre muitos espaços e cria chances de gols\", avaliou.
Apesar da animação de Valdiram, o técnico Renato Gaúcho não quer que seu atacante segure demais a bola. O técnico acredita que ele ainda precisa evoluir.
\"Valdiram tem que saber a hora de driblar, chutar e soltar a bola. Como o jogador sempre atuou em times menores, está acostumado a decidir sozinho. Mas aqui no Vasco é diferente. Estou lapidando o Valdiram. Mas não será de um dia para outro que conseguirei isso\", admitiu.
- SuperVasco