Futebol

Nova equipe médica assume o Vasco

O médico Clóvis Munhoz apresentou-se ao elenco do Vasco nesta segunda-feira, no Vasco-Barra. Ele assume a coordenação do departamento médico. Com ele, trabalharão também Alexandre Campelo, Paulo César Andrade e Fernando Mattar.

O quarteto já trabalhou no clube, mas se desligou em 2004 após desentendimento com o então presidente vascaíno, Eurico Miranda, devido ao meia Marcelinho Carioca, lesionado, cuja situação criou controvérsia e intervenção do dirigente (o jogador acabou se tratando em São Paulo).

Assim, deixam o Vasco os médicos Alexandre Montengro e Rafael Blum. Outro médico que estava alocado no setor profissional, Albino Pinto, foi transferido para o futebol amador do clube.

Após a reunião de apresentação, que durou cerca de meia hora, os jogadores que não atuaram contra o São Paulo, no domingo, participaram de um coletivo.

Com menos de dez minutos de movimentação, o atacante Alan Kardec sentiu um problema na perna esquerda e deixou o gramado mancando, indo para o vestiário acompanhado por Clóvis Munhoz.

Fonte: Lancepress