Futebol

Notas dos jogadores do Vasco na partida contra o Operário

Thiago Rodrigues [GOL]: falhou nos dois gols sofridos. No primeiro demorou a sair do gol e, no segundo, deu um soco na bola pra dentro da área. Nota: 3,5.

Leo Matos [LAD]: fez um jogo regular, mas errou muitos passes e não conseguiu apoiar o ataque em momento de grande necessidade do Vasco. Foi amarelado e saiu no segundo tempo. Nota: 5,0.

Danilo Boza [ZAG]: tirou uma finalização de cima da linha, mas falhou na cobertura no primeiro gol do Operário. Nota: 5,0.

Anderson Conceição [ZAG]: fez interceptações, mas permitiu o cruzamento de Felipe Garcia no primeiro gol do Operário. Nota: 4,5.

Edimar [LAE]: voltou a ser titular após três jogos no banco e não fez boa partida. O cruzamento do primeiro gol saiu pelo seu lado, enquanto o Vasco pressionava alto. Também não conseguiu acertar quase nenhum cruzamento. Nota: 4,5.

Zé Gabriel [VOL]: escolhido para substituir Yuri, o volante saiu no intervalo depois de um primeiro tempo ruim, com passes errados e bolas perdidas. Fora do ritmo do time. Nota: 4,0.

Andrey Santos [VOL]: jogador de qualidade diferenciada no meio do Vasco. Mais uma vez apareceu como escape, chamou o jogo e arriscou finalizações. Nota: 6,0.

Nenê [MEC]: participou muito pouco do jogo no primeiro tempo. Vem de atuações muito apagadas e não tem conseguido ser decisivo. Foi substituído no intervalo. Nota: 4,0.

Eguinaldo [ATA]: não tocou tanto na bola, mas foi o jogador que mais arriscou finalizações: três. Em uma delas, quase acertou um chute colocado. Nota: 5,0.

Figueiredo [ATA]: escolhido para ser titular na vaga de Marlon Gomes, fez jogo voluntarioso. Terminou a partida como lateral-direito e deu assistência para um dos gols de Alex Teixeira. Nota: 6,5.

Raniel [ATA]: o centroavante não vive bom momento e já entrou em campo pressionado pelos gols perdidos na rodada passada. Foi mal na partida e pouco participou. Quando teve chance, errou as decisões. Saiu no segundo tempo. Nota: 3,0.

Entraram:

Marlon Gomes [MEC]: errou passes, mas aumentou o nível técnico do meio-campo no segundo tempo, se apresentando pro jogo e chegando à frente. Nota: 5,5.

Alex Teixeira [MEC]: salvador da pátria. Entrou no intervalo, demorou a entrar no jogo, mas desequilibrou no fim. Depois de um chute perto do gol adversário, acertou duas finalizações e garantiu a virada. São os primeiros gols do atacante na volta ao Vasco. Nota: 8,0.

Bruno Tubarão [ATA]: entrou no segundo tempo e recolocou o Vasco no jogo ao acertar um belo chute e empatar o jogo quando o Operário vencia por 1 a 0. Nota: 7,0.

Gabriel Pec [ATA]: entrou no fim querendo jogo. Se movimentou e ajudou a melhorar a presença do time no ataque. Cruzou a bola do terceiro gol vascaíno. Nota: 6,5.

Erick [ATA]: entrou depois dos 30 minutos e não teve muitas chances de tocar na bola. Nota: 5,0.

Fonte: ge