Notas dos jogadores do Vasco contra o Fluminense
Léo Jardim [GOL]: melhor jogador do Vasco. Destaque do time no Brasileirão, o goleiro fez sete defesas, algumas com alto nível de dificuldade, e impediu a derrota vascaína. Nota: 8,0.
Puma Rodríguez [LAD]: jogador do Vasco que mais tocou na bola, mas ainda erra muito. Conseguiu desarmes importantes e participou bem do jogo. Nota: 6,5.
Robson [ZAG]: muito seguro na defesa, interceptou vários ataques e marcou bem os atacantes tricolores, inclusive Cano. Partida boa do zagueiro. Nota: 7,5.
Léo [ZAG]: também fez um jogo sem grandes sustos. É um dos jogadores mais regulares do Vasco. Nota: 6,5.
Lucas Piton [LAE]: ficou mais preso à marcação e foi sobrecarregado no segundo tempo, quando Arias caiu muito pelo seu lado. Mas não chegou a comprometer defensivamente. Nota: 6,0.
Rodrigo [VOL]: de volta ao time titular, mostrou sua importância no sistema defensivo com desarmes importantes no primeiro tempo e ajudando a fechar a casinha na etapa final. Nota: 6,5.
Jair [VOL]: fez três desarmes, mas cansou rapidamente. Não conseguiu ir bem com a bola nos pés, até porque o Fluminense empurrou o Vasco para o campo de defesa. Nota: 5,0.
Andrey [VOL]: com o Vasco recuado, assim como Jair, teve papel mais defensivo, ajudou a segurar a pressão do Fluminense no primeiro tempo e cercou bem os adversários. Nota: 6,5.
Gabriel Pec [ATA]: foi a válvula de escape do Vasco enquanto esteve em campo. Aproveitou os espaços cedidos pelo Fluminense no lado esquerdo da defesa e quase marcou um gol no segundo tempo. Como de costume, ajudou Puma na recomposição. Nota: 7,0.
Alex Teixeira [ATA]: deu assistência para o gol de Pedro Raul em lance de esperteza ao aproveitar erro do goleiro tricolor. Puxou alguns contra-ataques, mas cansou no segundo tempo. Nota: 6,0.
Pedro Raul [ATA]: aproveitou a chance que teve no jogo, logo no primeiro minuto, após Alex Teixeira recuperar bola em erro de saída de Fábio. Com o gol livre, não perdoou. Depois, com o recuo do time, acabou sacrificado na frente. Nota: 7,0.
Entraram:
Galarza [VOL]: entrou para dar fôlego à marcação e conseguiu cumprir seu papel. Nota: 6,0.
Figueiredo [ATA]: cumpriu bem o papel na ponta direita, mantendo o que Pec vinha fazendo. Contribuiu com a marcação e puxou saídas em velocidade. Levou susto em uma finalização no fim. Nota: 6,5.
Eguinaldo [ATA]: entrou para dar velocidade às transições do Vasco, já que tem essa característica de um centroavante mais móvel. Conseguiu ir bem e passou perto de marcar, com um chute rente à trave aos 28 minutos da etapa complementar. Nota: 6,5.
Rwan Cruz [ATA]: entrou mal. Livre, chutou para fora em contra-ataque aos 29 minutos do segundo tempo, logo depois de entrar. Depois perdeu outra bola em chance de puxar o contra-ataque. Nota: 4,0.
Marlon Gomes [MEC]: entrou para ajudar a segurar a pressão e não comprometeu. Porém, desperdiçou chance de contra-ataque do Vasco. Nota: 5,5.
Fonte: geMais lidas
- 4 Vasco teria recusado proposta para venda da SAF, segundo influencer TOP
- 0 Danilo teria sido oferecido ao Vasco para jogar como zagueiro TOP
- 2 Foto enigmática do filho do grego interessado na SAF do Vasco chama atenção TOP
- 0 Filho do grego interessado na SAF do Vasco segue o clube no Instagram TOP
- 4 Galdames negocia com a Universidad de Chile TOP
- 4 Paiva tem permanência incerta em 2025 TOP
- 0 LFU: Valores a partir de 2025 serão maiores do que os atuais TOP
- 0 Três pontos principais: CBF antecipa o Brasileirão e início dos Estaduais TOP
- 2 As chances do Vasco em probabilidades no Brasileirão após a rodada 32 TOP
- 1 Cria do Vasco, Erick Marcus marca golaço na Europa League TOP