Notas dos jogadores do Vasco contra o Flamengo
Léo Jardim [GOL]: não teve culpa nos gols do Flamengo. Nota: 5,0.
Pumita Rodríguez [LAD]: foi quem mais errou passes no Vasco. Também bateu cabeça algumas vezes com a defesa e ouviu cobranças. Ainda está devendo. Nota: 3,0
impedir a arrancada de Ayrton Lucas no quarto gol rubro-negro. No segundo tempo, ficou mais aberto na direita quando Maurício Barbieri tentou preencher o campo e evitar uma derrota pior. Nota: 3,0.
Capasso [ZAG]: chegou mais firme em alguns lances, errou em algumas saídas, mas não foi o grande problema do Vasco. Porém, como todos, deu mole na bola aérea e no gol de Gerson. Nota: 3,0.
Léo [ZAG]: o zagueiro jogou mais adiantado, apoiando o meio e tentando chegar à frente. Algumas vezes acabou sofrendo com as investidas do Flamengo. Nota: 3,0.
Lucas Piton [LAE]: mal no jogo. O Flamengo teve bastante volume pelo lado direito do ataque. No segundo gol, Arrascaeta não teve nenhum impeditivo para cruzar na medida para Gerson. Nota: 3,0.
Jair [VOL]: jogador mais caçado do Vasco em campo. E também o que mais acertou passes. Deveu na marcação e não conseguiu proteger a defesa no primeiro tempo. No segundo, sofreu pênalti e converteu, marcando o único gol vascaíno no clássico. Nota: 5,0.
Galarza [VOL]: o meio-campista do Vasco foi muito mal. Logo no início perdeu bola que gerou contra-ataque ao Flamengo. Depois, tenta parar Pedro com falta, mas o lance segue e o Fla abre o placar. No segundo gol do rival, o volante marca Arrascaeta à distância, e o uruguaio cruza com tranquilidade. No quarto gol, Galarza perde na corrida para Ayrton Lucas. Nota: 2,0.
Orellano [ATA]: tentou flutuar no início do jogo e chegou a fazer uma ou outra jogada interessante, como uma falta que sofre no campo de ataque. Mas errou tudo que tentou. O porte físico do atacante não o ajuda também. Perdeu bolas e cedeu lances perigosos ao Flamengo. Nota: 2,5.
Alex Teixeira [ATA]: conseguiu três finalizações, tentou buscar o jogo, mas não entregou tanta intensidade. É o jogador com mais experiência no elenco, mas aparece pouco quando o time precisa acelerar o jogo. Nota: 3,0.
Pedro Raul [ATA]: jogador recebeu muitas vaias. No primeiro tempo, acertou uma bola na trave e, na segunda etapa, perdeu duas chances em cruzamentos. Os erros em sequência irritaram o torcedor. Nota: 2,5.
Entraram:
Barros [VOL]: entrou no intervalo e ficou só 20 minutos em campo. Vinha de um desconforto muscular na semana e saiu machucado. Entrou para ajudar na proteção do meio. Nota: 4,0.
Mateus Carvalho [VOL]: entrou no intervalo para reforçar a defesa e impedir mais gols do Flamengo. Não fez um mau jogo e ajudou no objetivo. Nota: 4,0.
Zé Gabriel [VOL]: voltou a jogar depois de mais de quatro meses sem ser relacionado por opção técnica. Foi regular. Nota: 4,0.
Gabriel Pec [ATA]: entrou no segundo tempo para dar novo fôlego ao time e ajudar na recomposição. Não apareceu no ataque. Nota: 4,0.
Fonte: geMais lidas
- 0 Rafael Paiva, sobre críticas da torcida: 'Todo mundo tem parcela de culpa' TOP
- 0 Saída de Rafael Paiva de São Januário chama atenção
- 0 A ideia da diretoria do Vasco sobre Rafael Paiva, por agora
- 0 Pablo Vegetti publica mensagem em rede social: 'Eu juro a vocês...'
- 0 História de Rafael Paiva no comando do Vasco está cada vez mais perto do fim
- 0 Lucas Piton está atraindo interesse de clubes italianos
- 0 Dimitri Payet entre todos do time em Vasco 0 x 1 Internacional
- 0 Garone comenta declaração de Rafael Paiva; vídeo
- 0 Velhos problemas marcam a partida contra o Internacional; análise
- 0 Evander fala sobre possibilidade de voltar ao Vasco; vídeo