Futebol

Notas do jogadores do Vasco contra o Flu no Jornal "O Globo"

FERNANDO PRASS: Apareceu bem no primeiro tempo em um chute de Conca aos 10. Depois foi pouco exigido. No segundo tempo saiu mal do gol aos 11 e fez uma boa defesa aos 44. ● Nota 6.

ALLAN: No início teve problemas na marcação quando Júlio César e Souza caiam por seu lado. Aos poucos foi se impondo e apareceu bem na marcação. ● Nota 6.

DEDÉ: Exceção de uma jogada no primeiro tempo em que errou uma rebatida na área esteve seguro e preciso em suas intervenções. Tanto que Fred teve poucas oportunidades dentro da área. ● Nota 6,5.

ANDERSON MARTINS: Forma uma dupla de zaga muito firme com Dedé. Marca firme e cobre com facilidade a lateral esquerda. Seu maior problema é o passe na saída de bola. ● Nota 5,5.

MÁRCIO CARECA: Correto na marcação e com visão de jogo na subida para o apoio ao ataque. Seu passe para Éder Luís aos 24 do segundo tempo foi primoroso. Deixou o atacante livre para marcar. ● Nota 6.

RÔMULO: É um jogador que não aparece para o torcedor mas cumpre uma função tática muito importante para o time. Desarma e sai para o jogo. ● Nota 6.

EDUARDO COSTA: Não se limitou ao trabalho de contenção e tentou encostar no ataque. Esteve melhor no primeiro tempo. ● Nota 6.

FELIPE: voltou a comandar com maestria o time do Vasco. No primeiro tempo atuou bem aberto próximo da lateral esquerda e não só impediu os avanços de Mariano como encontrou espaços para armar as jogadas. No segundo tempo passou a jogar mais centralizado e cansou de fazer bons passes com grande visão. ● Nota 8,5. JÉFERSON entrou no lugar de Felipe e não conseguiu manter um bom ritmo de jogo. ● Nota 5.

BERNARDO: Uma boa partida distribuindo o jogo com velocidade e arriscando as jogadas próximo da área. ● Nota 7.ALECSANDRO pareceu desentrosado com os companheiros em sua estreia.Lutou.● Nota 5.

ÉDER LUÍS: Deu trabalho com sua velocidade e dribles rápidos. Chutou uma bola na trave no primeiro tempo. No segundo perdeu um gol feito diante de Ricardo Berna.Nota 6. LEANDRO entrou para dar mais fôlego ao time mas pouco acrescentou. ● Nota 5.

DIEGO SOUZA: Enquanto teve fôlego deu trabalho. ● Nota 6.

RICARDO GOMES O Vasco foi um time muito bem armado mas com as mexidas caiu de rendimento. ● Nota 6.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal \"O Globo\")

Fonte: Jornal O Globo