Futebol

Nota: Ramon e Bernardo negam participação em "orgia"

O lateral-esquerdo Ramon e o meia Bernardo do Vasco ficaram indignados com uma notícia veiculada no site \"O Repórter\" e reproduzida pelo \"Supervasco\" hoje (10/05), de que teriam participado de festa com orgia regada a álcool, promovida pelo meia Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, na última sexta-feira. Os dois negaram veementemente tal publicação e já acionaram seus advogados para tomarem as medidas cabíveis. Ramon, inclusive, estava comemorando seu aniversário ao lado de parentes e amigos numa churrascaria do Recreio dos Bandeirantes, no dia da suposta festa.

“Isso é um absurdo. Não podemos ficar de braços cruzados quando inventam notícias e mentem descaradamente. Passei a sexta-feira inteira com minha esposa, amigos e parentes porque era a comemoração do meu aniversário. Vou buscar meus direitos na justiça para que isso nunca mais volte a acontecer”, disse Ramon, acompanhado em sua indignação por Bernardo.

“As pessoas tem que ter mais profissionalismo e responsabilidade, não podem inventar mentiras dessa maneira. Tenho família e não posso aceitar quando alguma coisa como essa acontece. Por isso, já acionei meu advogado e quem publicou vai ter que provar na justiça tudo o que escreveu”, completou Bernardo.

O repórter Fabio Azevedo, da ESPN, citado na matéria como suposta fonte, também negou que tivesse falado algo a respeito em seus comentários e promete buscar uma retratação dos veículos que publicaram a matéria.

Fonte: SMG Assessoria de Imprensa