Imprensa

Nota oficial: Bernardo pede apoio e considera história encerrada

O apoiador Bernardo, do Vasco, resolveu se pronunciar por intermédio de uma nota oficial sobre o caso em que foi sequestrado por bandidos do Complexo da Maré quando, supostamente, teria se envolvido com a namorada do chefe do tráfico local Marcelo Santos das Dores, \"o Menor P\".

No conteúdo, o jogador voltou a garantir que não conhecia a jovem e negou que tenha sofrido agressões físicas durante os momentos de terror que vivenciou. Por fim, se colocou à disposição das investigações policiais e pediu para que o assunto fosse encerrado.

Veja à íntegra:

Bernardo, por meio de sua assessoria, vem publicamente se manifestar a respeito de evento veiculado recentemente na mídia, objeto de inquérito policial conduzido pela 21ª DP.

“Inicialmente, venho agradecer pelo apoio que eu e minha família recebemos nestes últimos dias.

Gostaria de agradecer especialmente ao Vasco da Gama, instituição que, apesar de tudo que vinha sendo equivocadamente divulgado, desde o início (e sempre) me deu total suporte e credibilidade, incluindo dirigentes, jogadores e torcida.

Após o depoimento oficialmente prestado ontem, quando pude relatar todo o realmente ocorrido, considero esta historia encerrada, permanecendo, claro, sempre à disposição da autoridade policial para prestar esclarecimentos adicionais que possam ser necessários a respeito do assunto.

Destaco que todo o episódio por mim relatado - que é sigiloso, inclusive para não prejudicar investigações – já era de conhecimento de polícia e apenas tive a oportunidade de esclarecer alguns pequenos detalhes, em especial o fato de não conhecer a Dayana.

Por tudo, entendo que deixei clara minha disposição em colaborar com as investigações e explicar a verdade dos fatos para a autoridade policial, a quem cabe prosseguir com as providências.

Volto a afirmar que estou bem de saúde, não sofri agressões físicas e, a partir de agora, estou focado somente na cirurgia à qual serei submetido amanhã (nesta quinta-feira, no ligamento cruzado do joelho esquerdo).

Minha preocupação agora é apenas me recuperar da lesão no joelho o mais rapidamente possível para, enfim, voltar a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol.

Solicito a colaboração de todos para que este assunto seja conduzido apenas pela autoridade policial. ”

Bernardo Vieira de Souza\"

Fonte: Lancenet!