Política

Nota do grupo Sempre Vasco esclarece situação de Julio Brant

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Conforme o rito administrativo, quando o nome de um associado vascaíno não consta na lista de elegíveis, este deve comparecer ao clube e, após verificar os motivos que levaram a não inclusão, solicitar a sua inserção na lista.

Desde 2016, Julio Brant faz os depósitos de suas mensalidades em juízo e, nesta sexta-feira, compareceu ao clube munido de toda a documentação, inclusive seus comprovantes de pagamento.

A secretaria do clube informou que a não inclusão se deu por pagamentos em aberto e apenas um extrato das mensalidades poderia revelar quais eram os meses que se encontravam nesta situação. Apenas a presidência autoriza a emissão deste extrato.

Com a ação em mãos que garantia o pagamento em juízo de suas mensalidades, Julio Brant solicitou que a presidência emitisse o extrato. O presidente do clube recebeu o candidato Julio Brant e lhe entregou o extrato com o histórico de seus pagamentos.

Apesar de redundante, houve o pagamento em duplicidade das mensalidades já quitadas em juízo na tesouraria do clube. A situação financeira foi regularizada e acordado a extinção da ação movida por Julio Brant após sua inclusão na lista de elegíveis.

Portanto, a reunião teve como resultado prático menos uma ação para a desgastada vida jurídica vascaína e o direito reestabelecido de um sócio vascaíno, que quer ver o Vasco moderno e campeão através da democracia das urnas.

Aguardamos a junta eleitoral acatar a inclusão do nome de Julio Brant na lista de elegíveis da mesma maneira que aconteceu no pleito de 2014.

Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO