Futebol

Nome de Lisca teria ganhado força no Vasco

O comandante está livre no mercado desde a saída do América-MG e não descarta nenhuma possibilidade; o Gigante da Colina tem pressa. 

O Vasco está à procura de um novo treinador desde a saída de Marcelo Cabo. De cara, o primeiro nome da lista do Cruz-Maltino é Lisca, que está livre no mercado após saída do América-MG. O comandante também interessa ao rival Botafogo, mas ainda não definiu seu futuro e está aberto para ouvir qualquer tipo de proposta.

Em entrevista ao “Canal do Pedrosa”, o comandante disse que foi procurado pelo Gigante da Colina quando ainda estava no Coelho e revelou que tem uma sondagem do exterior. O técnico disse que está ‘livre’ e indicou não descartar nenhuma possibilidade nesse momento.

“Não, não fui procurado. Da outra vez só. No início do ano quando eu estava no América. Para o início da temporada. Eu tinha compromisso com o América, não pude atender o convite do Vasco. Agora estou aqui né? Estou no mercado. Estou trabalhando numa situação para fora, para os Emirados Árabes. Vou ter uma resposta provavelmente amanhã. Mas pelo que eu senti, a coisa não andou muito por lá. É um time maior e eu acho que eles vão optar por outro treinador estrangeiro, europeu, na verdade. Então até amanhã de manhã eu tenho essa resposta”, disse.

Lisca também elogiou o Vascão: “Aí eu vou voltar para o mercado. O Vasco da Gama é um clube de camisa enorme. Vamos aguardar até amanhã de manhã, vou ter essa reunião até às 9h, mas acho que não vai sair não. E aí eu vou estar aqui no mercado interno”, completou.

A diretoria do Gigante da Colina tem pressa para fechar com um novo técnico, mas como existe uma grande pressão nos bastidores, os diretores sabem que não podem errar para encontrar um novo técnico.

Fonte: Bolavip