Mercado

Nome de Felipe sofre resistência de lideranças do Fluminense

Com o desligamento de Felipe do Vasco confirmado, dentro do Fluminense a contratação é vista como muito perto de se concretizar. Contudo, a vida do apoiador pode não ser das mais simples na equipe. Isso porque, dentro do grupo tricolor, o ex-vascaíno enfrenta muita resistência de alguns dos principais jogadores.

O LANCE!Net apurou que algumas lideranças do grupo tricolor não veem com bons olhos a contratação do apoiador para a disputa da Copa Libertadores. O temperamento forte do jogador pode ser um empecilho para o acerto. Além disso, hoje, o Fluminense conta com um ótimo ambiente e a chegada de Felipe, em algumas circunstâncias, pode rachar o elenco. Assim, os líderes do plantel planejam uma reunião com a cúpula de futebol para expor o ponto de vista de cada em relação à chegada dele.

Alguns jogadores buscaram informações com amigos do elenco do Vasco, mas nem todos receberam boas referências. Parte da diretoria não acredita que a chegada de Felipe possa agregar muito ao elenco, muito devido à forma de agir e pensar dele. Os maiores entusiastas da contratação são o técnico Abel Braga e o presidente da parceira e patrocinadora, Celso Barros.

O empresário de Felipe, Reinaldo Pitta, segue cauteloso ao falar do assunto. Mesmo com a saída do jogador do Vasco sacramentada, o agente ainda evitar falar do futuro.

– Existem diversos clubes interessados no Felipe, mas não temos pressa para resolver nada. Não posso falar de nomes, que podem sim atrapalhar a negociação. Se é o Fluminense, o Real Madrid, o Barcelona, não posso dizer. Quando tudo estiver resolvido será avisado – afirmou.

O acerto está encaminhado. Falta o grupo tricolor aceitar que o reforço vem para somar. Ou não...

Fonte: Lancenet!