Nome de Bruno César volta com "carga total" no Vasco
O Vasco acertou na noite desta terça-feira a contratação do argentino Leandro Chaparro, de 20 anos, e considerado uma das principais promessas de seu país. Alguns detalhes burocráticos ainda precisam ser finalizados para que a diretoria cruzmaltina se pronuncie de forma oficial.
Leandro Chaparro foi comprado pela Traffic, empresa de marketing esportivo e parceira do Vasco, ao San Lorenzo-ARG. O jogador acabou emprestado ao clube de São Januário, mas o tempo de contrato ainda não foi divulgado.
Por causa de uma lesão, Leandro Chaparro, que chega ao Vasco para compor elenco, não participou do Campeonato Sul-Americano Sub-20, que acabou no último fim de semana, no Peru. A seleção argentina se classificou para o Mundial da categoria, na Colômbia, mas não conseguiu uma das duas vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
Além de Leandro Chaparro, a diretoria do Vasco continua correndo atrás de dois reforços. Para o ataque, o nome ainda é guardado em segredo no clube, mas para o meio, Bruno César, que não vive um bom momento no Corinthians, pode pintar em São Januário.
O nome do jogador, um dos destaques da equipe paulista no Campeonato Brasileiro do ano passado, foi comentado no Vasco há cerca de três semanas, perdeu força, mas agora voltou com carga total.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo