Torcida
Noite de domingo (21) foi marcada por confusão após empate com Corinthians
A noite de domingo foi marcada por confusão em São Januário. Logo após o empate contra o Corinthians, que praticamente selou o rebaixamento do Vasco para Série B, membros de torcidas organizadas foram ao estádio protestar contra o momento do time. Não houve quebra-quebra, mas sobraram ovadas e bate-boca com funcionários do clube.
O clima esquentou, e alguns torcedores quase chegaram às vias de fato com funcionários que estavam na entrada principal de São Januário. Alguns deles foram atingidos por ovadas. A social do estádio ficou suja de ovos. Segundo relatos, cerca de 50 pessoas participaram do protesto.
A delegação do Vasco retornou na noite deste domingo ao Rio de Janeiro. Não houve qualquer problema no desembarque. O Vasco tem chances apenas matemáticas de se manter na Série A, mas todos no clube já aceitam o rebaixamento. Além de vencer o Goiás e torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense, a equipe de Luxemburgo precisaria tirar uma diferença de 12 gols de saldo, o que torna a missão praticamente impossível.
Na tarde desta segunda, o presidente Jorge Salgado vai se reunir com a cúpula do Vasco, em São Januário para traçar os planos do clube com o iminente rebaixamento à Série B do Brasileirão.
Fonte: ge- SuperVasco

-
1 Brenner foi oferecido ao Vasco, mas clube não demonstra interesse
TOP
-
0 Informações sobre transmissão de Vasco x Portuguesa-RJ
TOP
-
24 Castan pode deixar o Vasco; Zagueiro teria recebido sondagens da Série A
TOP
-
9 Pedrinho desabafa após ocorrido em sorteio da Copa do Brasil
TOP
-
4 Interação entre Vasco e Barcelona agita a torcida
TOP
-
2 MT é apontado como uma possível promessa do Carioca
TOP
-
1 Chico teria sido sondado pelo Vasco
TOP
-
21 Justiça marca julgamento de recursos de Leven e Monteiro
TOP
-
0 Marcelo Cabo fala sobre perfil de contratações
TOP
-
0 Marcelo Cabo fala sobre Chico, especulado no Vasco
TOP