Futebol

No Vasco, novato quer vaga no meio

A briga por uma vaga na meia do Vasco promete ser dura. Se não bastassem os atuais titulares Morais e Fábio Baiano, o clube ainda conta com Ramon, Abedi e Róbson Luiz. Entretanto, com menos \"nome\", quem corre por fora é Ernane.

Recém-contratado do Bahia, o jogador, de apenas 20 anos, agradou o técnico Renato Gaúcho durante a pré-temporada da equipe e recebeu uma oportunidade no segundo tempo da partida contra o Madureira, na qual também foi elogiado.

\"O Ernane foi muito bem, gostei muito. Se movimentou bem e deu bons passes lá na frente\", disse Renato, após o triunfo por 3 a 1.

Satisfeito com seu desempenho, Ernane avisou que vai brigar por uma vaga entre os titulares. Apesar da forte disputa pela posição, o jogador disse que conta com o apoio de Renato Gaúcho.

\"O Renato já falou com o grupo que quem estiver melhor vai jogar, independente de nome e idade. Isso me motiva\", disse o meia, que completou:

\"Sei que vai ser difícil virar titular, pois são muitos jogadores de qualidade e que já fizeram o seu nome. Mas confio no meu futebol e sei das minhas condições. Sei que posso entrar e ajudar o Vasco\".

Fonte: Pelé.Net