Futebol

No Lanús, derrota em altinho e bobinho vale chute no traseiro

No Brasil, petelecos na orelha. Na Argentina, chutes no traseiro. Pelo menos é assim que as brincadeiras de altinho e bobinho, famosas em clubes de futebol, terminam no Lanús. Na noite desta terça-feira, no último treino da equipe argentina antes de enfrentar o Vasco, pelas oitavas de final da Libertadores, os jogadores da equipe \"granate\" (granda, em espanhol) trabalharam no Rio em clima de descontratação. A atividade ocorreu num campo de grama sintética de uma academia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Antes do treino técnico, os atletas brincaram de altinho e bobinho. Enquanto em alguns clubes do Brasil quem perde a disputa leva petelecos na orelha, na equipe argentina os perdedores recebem chutes no traseiro. O atacante Mario Regueiro, artilheiro do time na Libertadores ao lado de Pavone, com três gols, era um dos mais animados.

O jogo de ida ocorre nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), em São Januário. O jogo de volta será no dia 9, na Argentina. O classificado vai enfrentar Corinthians ou Emelec nas quartas de final. .

Clique e assista a vídeos do Vasco

Fonte: ge