Futebol

No duelo de armadores, Elkeson levou a melhor sobre Diego Souza

O meia Elkeson surpreendeu até mesmo o técnico Caio Júnior pelo entrosamento perfeito com Cortês. Com isso, conseguir segurar o lateral vascaíno Fagner, além de armar boas jogadas para o Botafogo no triunfo de ontem no Engenhão.

Logo aos dois minutos da etapa inicial, Elkeson roubou uma bola no meio de campo e avançou em direção ao gol vascaíno. Resultado: só foi parado após sofrer falta. Sem dar espaços para os avanços de Fagner, Elkeson conseguiu liberar o lateral-esquerdo Cortês para apoiar e se tornar o melhor em campo.

Aos 40 minutos, o meia ainda deu o passe, de cabeça, para Loco Abreu marcar o segundo da goleada. Diego Souza até tentou fazer alguma coisa para salvar o Vasco do desastre. No primeiro tempo, se esfor çou e mostrou combatividade. Mas perdeu a cabeça aos 21 minutos da etapa final e acabou expulso.

O meia vascaíno fez uma falta desnecessária em Cortês e foi punido com o cartão amarelo. Irritado, reclamou da atitude do árbitro Marcelo de Lima Henrique, recebeu nova advertência e o cartão vermelho.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance