Futebol

No desembarque, jogadores vascaínos divididos entre o desânimo e a esperança

Em entrevista ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, os jogadores vascaínos mostraram desânimo no desembarque no Rio após a derrota sofrida diante do Atlético-MG por 4 x 1, ontem, 12/11, no Mineirão. O único a mostrar algum otimismo foi Leandro Amaral:

\"A gente foi com um objetivo, não conseguimos. Agora, nós temos que fazer o dever de casa\"
Eduardo Luiz

\"Fomos lá para afzer um bom jogo. Infelizmente, o resultado positivo não veio. Agora é trabalhar para, diante do São Paulo, tentar um resultado positivo\"
Mádson

\"Não foi uma noite favorável para a gente. Nã oestava nada dando certo para a gente. O Atlético se aproveitou disso. Agora é manter a cabeça no lugar e procurar ganhar do São Paulo em casa. Não importa contra quem seja o jogo. O São Paulo, agora, em São Januário, vamos trabalhar com o intuito de conseguir o resultado positivo.\"
Odvan

\"A rodada não aconteceu. Ainda tem confrontos diretos. Acredito que as equipes que estão ali embaixo também vão sofrer algum tropeço. Acho que a gente tem que trabalhar, confiar, porque temos três jogos ainda pela frente. Acredito que, se a gente conseguir duas vitórias e um empate nesses três jogos, a gente sai dessa situação.

Não existe time imbatível [falando sobre o São Paulo]. Eu acho que a gente pode vencer, com a nossa determinação, com a nossa vontade, com a garra e, principalmente, com o apoio da nossa torcida em São Januário. A gente sabe que quando eles apóiam e comparecem em bom número, nossa equipe é uma equipe diferente. Então a gente conta com esse apoio para a gente superar esse time do São Paulo.

A gente voltou a cometer os erros bobos que a gente vinha cometendo. Infelizmernte, aconteceu essa derrota, mas a gente tem que levantar a cabeça, porque não tem muito tempo para você ficar se lamentando. A gente pela frente mais três confrontos dificílimos. Um agora, dentro de casa, contra o líder[São Paulo], onde a gente vai ter que fzer nosso papel de casa
\"
Leandro Amaral

Leandro Bomfim e Edmundo se negaram a falar com a Imprensa.

Fonte: -