Torcida

No Clássico dos Milhões, o clima é de paz entre as torcidas

Enquanto os vascaínos formaram imensas filas no Setor Norte e Oeste à procura de ingressos momentos antes do jogo, ontem, no Engenhão, no lado do Flamengo tinham poucos torcedores nas filas. A maioria deles compraram bilhetes pela internet e precisavam trocar na hora.

Pela pouca procura, os cambistas começaram a baixar o preço das entradas e minutos antes de começar o jogo vendiam pelo preço de R$50. Na verdade, eles que começaram a procurar os torcedores e pechinchar preços.

Um torcedor do Flamengo acabou comprando o ingresso para o setor errado e estava tentando vender ou trocar com algum vascaíno.

Apesar do grande movimento das duas torcidas nas imediações do Engenhão, não teve princípio de tumulto. Nem mesmo quando o ônibus do Flamengo passou pela torcida do Vasco. Os vascaínos vaiaram e xingaram somente, mas sem nenhum tipo de violência.

Não houve encontro de facções rivais que proporcionasse qualquer tipo de confusão momentos antes de começar o clássico. Pelo contrário. No lado da torcida do Flamengo, no Setor Leste, o funk do MC Roba Cena fez sucesso. Pelo contrário, os flamenguistas curtiam e cantavam a música \"Parado na Esquina\", tema das comemorações dos gols de Ronaldinho nos últimos jogos.

Fonte: Lancenet!