Clube

Nilton: "Todo clube tem problemas. Nenhum deles vai se salvar"

Os jogadores do Vasco aguardam até esta sexta-feira para que a diretoria quite os meses de salários atrasados (março e abril). Apesar do clube manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o volante Nilton afirmou que é difícil se concentrar somente no futebol sem receber.

“Quem não gosta de dinheiro? Quem rasga nota de 100 reais? Dinheiro é sempre bom. Da mesma forma que temos compromisso com o clube, o clube deve ter o mesmo compromisso conosco para quitar esse débito. Queremos continuar fazendo esse bom papel dentro de campo com tranquilidade”, afirmou.

Mesmo com os problemas financeiros, o volante disse que o conjunto encontra sempre forças para superar as adversidades.

“Todo clube tem problemas. Nenhum deles vai se salvar. Sabemos que a dificuldade financeira é difícil. Espero que essa situação possa ser resolvida o mais rápido possível até porque trabalhar com a cabeça tranquila é melhor para que possamos continuar mantendo essa regularidade.”

Nilton também torce para que o clube resolva logo as pendências quanto a contratações e renovações para que a situação não se torne ainda mais complexa.

“Apesar dos problemas, continuamos em busca de títulos. Pelo grupo que temos, propostas e interesses sempre vão existir. Renovações e contratações mexem um pouco com os jogadores, mas estamos sempre conversando e ajudando uns aos outros. Esperamos que o clube mantenha esses atletas que são importantes. Esperamos que a diretoria resolva essa situação que acaba se tornando uma bola de neve. Tentamos transparecer que está tudo bem, mas ficamos sempre na expectativa”, finalizou.

Fonte: Superesportes