Futebol

Nilton lembra que já jogou lesionado contra o Guarani

Determinado e esforçado. Esses adjetivos podem ser utilizados para definir o volante vascaíno Nilton. No Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador deu uma demonstração de garra durante uma partida do contra o Guarani, quando sofreu uma ruptura no joelho esquerdo. O atleta, que está retornando ao time do Vasco após um longo período de recuperação, relembrou em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, em São Januário, o ocorrido.

\"Fui fazer o desarme em um adversário e acabei sentindo uma dor no joelho. Mas pensei que não seria nada grave. Tanto é que voltei a campo e, na primeira jogada, fiquei cobrindo um escanteio do nosso time. Foi quando vi a plaquinha da substituição. O PC me tirou e não gostei. Depois fui saber que era grave a lesão\".

Não é a primeira vez que Nilton se machuca e só descobre depois do termino do jogo. Em 2007, quando atuava pelo Corinthians, ele sofreu uma lesão no mesmo joelho, diante do América de Natal pelo Brasileiro. Na oportunidade o volante deu um passe para gol.

\"Quando eu conto essa história o pessoal não acredita. Me perguntam como pode ter acontecido, com ligamento rompido ter sido escolhido o melhor em campo. Mas dei passe para o Finazzi marcar e só senti a lesão depois\", concluiu.

Fonte: Superesportes