Futebol

Nilton já deve ficar no banco amanhã contra o Olaria

Vasco enfrenta o Olaria neste sábado em Volta Redonda
Plantão | Publicada em 19/03/2010 às 22h59m
O Globo
R1
R2
R3
R4
R5
DÊ SEU VOTO
R1R2R3R4R5MÉDIA: 0,0Comentários

RIO - Vivendo um momento difícil e precisando mais do que nunca da vitória, o Vasco enfrenta o Olaria neste sábado, às 19h30, no Raulino de Oliveira (em Volta Redonda), pela quinta rodada da Taça Rio. Apesar do tropeço no meio da semana em Maceió, o técnico Vagner Mancini decidiu manter o time que empatou com o ASA (1 a 1) pela Copa do Brasil. Com isso, o atacante Dodô continua fora da equipe titular.

Acompanhe o jogo em tempo real no site do GLOBO ou pelo celular (http://oglobo.mobi)

Sem o camisa 10, por opção, e novamente desfalcado de Carlos Alberto, que permanece em tratamento de lesão, o treinador vascaíno prefere apostar no entrosamento e torcer para que Philippe Coutinho esteja novamente inspirado. A maior preocupação de Mancini é com o desgaste, já que o Vasco enfrentou o Flamengo domingo, viajou para Alagoas no meio da semana e jogará pela terceira vez em seis dias.

- Vamos ter acúmulo de cansaço pela sequência de jogos e de viagens. Vai ocorrer uma sobrecarga em função do desgaste. Tenho atletas no elenco que estão apresentando sinais de cansaço e que não vão render o que poderiam render - observou Mancini.

Nesta sexta-feira, o treinador ganhou mais uma opção para a partida. O volante Nilton, que tinha sido suspenso por seis jogos e só poderia voltar na fase decisiva da Taça Rio, conseguiu um efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) e está à disposição de Mancini. Ele já deve ficar no banco de reservas neste sábado.

OLARIA X VASCO

Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Data/hora: 20/3/2010 - 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ)

Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)

OLARIA: Henrique, Ivan, Rafael, Diego e Thiago Eleutério; William, Romário, Araruama e Amarildo; Aleíson e Vinícius. Técnico: Dé.

VASCO: Fernando Prass, Gustavo, Fernando e Gian; Granja, Paulinho, Rafael Carioca, Jeferson e Márcio Careca; Coutinho e Coelho. Técnico: Vágner Mancini.

Fonte: GloboOnline