Futebol

Nilton diz que problemas do Vasco podem virar uma "bola de neve"

Assunto recorrente nos últimos dias no Vasco, as indefinições a cerca da permanência de peças importantes do elenco e as pendências salarias também foram comentadas pelo volante Nilton.

O camisa 19 voltou a afirmar, como haviam feito Alecsandro e Fernando Prass nesta quarta-feira, que as adversidades e as indefinições geram uma insatisfação, virando uma \"bola de neve\" para a diretoria, tendo que solucionar diversas situações

- Estamos sujeitos ao interesse de outros clube em função do nosso desempenho. Além dessa indefinição, tem as renovações, como a do Eder e a do Fellipe (Bastos). Tem aí jogadores chaves que a diretoria vai buscar para manter. Além de acertar os salários. Isso tudo vira uma bola de neve. Espero que eles consigam acertar essas situações, para que a gente se preocupe só em jogar futebol – avaliou o jogador.

Questionado se a pendência salaria pode prejudicar o desempenho do elenco dentro de campo, Nilton deixou claro que os jogadores podem sentir um pouco os problemas que acontecem fora das quatro linhas.

- Pode atrapalhar um pouco. Quem não gosta de dinheiro? Quem rasga uma nota de R$ 100? Você jogar e receber é sempre bom. Nos também temos compromissos como o clube tem conosco – afirmou.

O Vasco completou dois meses de salários atrasados, além de não ter pago os direitos de imagem de alguns jogadores, premiações e FGTS. Existe a expectativa nos próximos dias que as dívidas sejam, total ou parcialmente, equacionadas com jogadores e funcionários.

Fonte: Lancenet!