Nilton conta que Fagner o apoiou nos momentos de dificuldade
Pouco aproveitado pela comissão técnica na vitoriosa temporada de 2011, o volante Nilton está ansioso para o novo ano. Depois de sofrer com lesões nos últimos dois anos uma delas no joelho, que o deixou afastado por oito meses o jogador está confiante para voltar a brigar pela titularidade no meio-de-campo cruzmaltino, um dos setores mais disputados do grupo.
Eu precisava de uma pré-temporada. Preciso estar me condicionando e trabalhando com bola. Isso é muito bom. Passei um ano de 2011 difícil. Em 2012, vou estar voltando com aquela vontade de quando cheguei há três anos, disse o atleta.
Mesmo tendo noção das dificuldades que o impediram de se firmar entre os 11 principais do Vasco, o tempo longe dos gramados, segundo ele, foram, de alguma maneira, proveitosos.
Não foi um ano perdido. Com todos os problemas que me deixaram parado, eu pude perceber o quanto era querido. Muitos se aproximaram de mim para me apoiar. Um deles foi o Fagner, meu companheiro de quarto. Minha família também me ajudou muito. É sempre bom ter as pessoas que querem seu bem ao seu lado, confessou.
O jogador está com o resto do grupo que faz pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo. A estreia da equipe no Campeonato Carioca será contra o Americano, no domingo, 22 de Janeiro, no estádio Moacyrzão.