Futebol

Nilton comenta possível sobre uma saída de Fagner

O Vasco passa por problemas financeiros, que vêm gerando insatisfação no elenco. Um dos nomes cuja saída iminente vem sendo insinuada é a do lateral-direito Fagner.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Nilton, volante do Gigante da Colina, demonstra insatisfação com os problemas financeiros do clube e comenta a falta que seu amigo Fagner fará ao elenco Cruzmaltino:

- Quem rasga nota de cem reais? Isso é sempre bom, você receber e poder honrar o seu compromisso em dia. Da mesma forma que temos nosso compromisso, o clube tem o compromisso com a gente também. Espero que eles possam estar quitando os débitos que tem conosco para que possamos dar continuidade a esse trabalho maravilhoso que estamos fazendo desde o começo do ano.

Ansiedade de Fagner por renovar com o Vasco e falta que ele fará ao time:
- Mesmo sendo companheiro de quarto e de concentração, sobre isso a gente não conversa. Ele não toca no assunto e são coisas que vai ver ele nem conversa com o Carlos Leite. Às vezes ele quer ficar sem pensar nisso e só apresentar o futebol dele. Isso é até bom, porque você fica com isso na cabeça e acaba não executando o seu trabalho da melhor maneira. Sabemos da importância que o Fagner tem ali do lado direito, um lado forte da equipe. Não é à toa que o lance do gol saiu pelo lado direito, com uma boa jogada dele com o Alecsandro. Espero que ele possa permanecer. Sabemos que o Brasileiro é longo e que tem times difíceis. Temos que ter um grupo forte e qualificado para poder enfrentá-los de igual para igual. Espero, não só pela amizade com ele, mas por ele ser um grande jogador, um grande profissional, que ele possa permanecer e, se for para ele sair, que possa ser feliz, também.

Fonte: -