Futebol

Nilton admite que expulsão na final da Taça GB marcou a sua carreira

O volante Nilton fez uma revelação forte nesta terça-feira, em São Januário. Para o jogador, a expulsão na final da Taça Guanabara, contra o Botafogo, no dia 21 de fevereiro, marcou a sua carreira de forma negativa. Segundo o camisa 6 vascaíno, a falta dura sobre o atacante Caio, do Glorioso, tem sido fator determinante para as punições que têm sofrido dos árbitros nos últimos jogos do Vasco na temporada 2010.

- Estou sendo até perseguido por conta daquele lance com o Caio. Isso acontece. Mas não tem problema. Não vou ser o primeiro e nem o último jogador a ser perseguido por conta de um lance faltoso - afirmou o jogador.

Nilton afirmou que a equipe precisa arriscar mais nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o time tem totais condições de chegar a uma boa posição no torneio.

- Os jogadores que tem mais liberdade precisam criar as chances de gols, deixar os atacantes com a possibilidade de fazer os gols. Se não criarmos, os gols não acontecem. Precisamos ousar mais - analisou Nilton.

Fonte: ge