Clube

Ney Moreira da Fonseca é o novo vice jurídico; Jorge Luiz Neves de Morais, o

O Vasco voltou a ocupar nesta quinta-feira a vice-presidêcia jurídica, vaga desde a mudança de status de Luiz Américo para assessor. Ney Moreira da Fonseca, desembargador aposentado, é o ocupante do cargo.

O atual assessor jurídico do clube, Luiz Américo, segue no clube, porém com a definição de um novo vice para a área, tudo indica que ele deve ser afastado em breve da diretoria devido às últimas derrotas judiciais do Gigante da Colina.

A diretoria cruzmaltina vai ainda rever a redução do número de vice-presidentes de 16 para sete - com dirigentes acumulando mais de uma pasta -, uma das medidas tomadas pela atual administração em sua posse para enxugar a hierarquia de comando.

No início deste ano, o segundo vice-presidente geral e vice-presidente financeiro, José Hamilton Mandarino, já havia deixado de ocupar os dois cargos para ser o vice de futebol.

Agora, o primeiro vice geral e vice de Patrimônio, Luso Soares, cederá a segunda pasta para Jorge Luiz Neves de Morais, atual diretor da sede do Vasco-Barra.

No entando, a vice-presidência de marketing, ocupada até o início de março por José Henrique Coelho, que deixou a administração acusando os atuais dirigentes de repetirem os erros da anterior, segue vago.

Fonte: Lancenet!