Ney Franco lamenta indefinição na Taça GB
Embora a primeira fase da Taça Guanabara tenha se encerrado ontem, o Botafogo, a exemplo dos rivais, não sabe quem enfrentará em sua semifinal, marcada para a Quarta-Feira de Cinzas. A indefinição sobre o caso Jéferson, do Vasco, que tirou seis pontos do clube, aborreceu o técnico Ney Franco.
Isso é muito prejudicial ao planejamento. Terei um discurso nesta segunda com os jogadores, que poderá mudar completamente na atividade de quarta-feira. Tomara que isso não se estenda mais pede ele, que reiterou sua postura de que a decisão deve favorecer o Vasco.
Torço muito para que o Dorival não seja prejudicado, pois me coloco na situação dele. Nós dois trabalhamos em uma dura remontagem de grupo e fomos bem sucedidos.
Aosaber que ainda há a possibilidade de a competição ser suspensa caso a diretoria cruzmaltina perca o recurso e acione o STJD , o atacante Reinaldo também lamentou.
O campeonato está tão bonito, espero que continue assim, principalmente agora que, com as semifinais, o público deve comparecer ainda mais. Por isso, torcemos para que não haja necessidade de parar e que os dirigentes se resolvem disse.