Futebol

Ney Franco e Paulinho perguntam: Quem é Romário?

Ney Franco começou o duelo particular contra Romário nesta quinta-feira após participar do programa Arena do SPORTV, afirmando que reconhece o valor do jogador \"Romário\" que brilhou na conquista do tetra-campeonato da Seleção Brasileiroa, mas que fora isto o Flamengo não tem porque se abalar em enfrentar o decadente jogador e sua vontade de chegar aos mil gols.

- Jogar contra o Vasco por si só já é muito motivante e esse é o jogo ideal para ganharmos confiança. A gente sabe da mobilização pelo lado do Vasco, que tem o objetivo de ser campeão da Taça Rio, então não podemos entrar acomodados pelo fato de já estarmos na final do Estadual - completou, lembrando que o Flamengo ganhou a Taça Guanabara.

Já o meio-campista, Paulinho \"Makelele\" deixou evidente sua função em campo no clássico:

- Vamos fazer uma marcação por setor. É óbvio que o Romário merece uma marcação bem realizada, mas não será individual. Como treinador, nunca vou querer que minha equipe leve dois gols, então não vamos participar dessa festa - disse.

No clássico de domingo entre Flamengo e Vasco, Romário terá atenção exclusiva de todos, menos da equipe da Gávea. Os jogadores rubro-negros garantem que a preocupação do Urubu é com o time do Vasco, e não somente com o baixinho.

- Todos sabem das qualidades do Romário, mas vamos jogar contra toda a equipe vascaína. Não adianta ter olhos só no baixinho e deixar os outros livres - adverte, Paulinho!

As duas equipes se enfrentam às 18h10, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. Romário precisa balançar a rede do rival duas vezes para comemorar seu milésimo gol.

A apenas dois gols do milésimo, Romário pode alcançar a tão sonhada marca neste domingo, quando o Vasco enfrenta o Flamengo no Maracanã. Entretanto, se depender de Ney Franco, o sonho do Baixinho será adiado. O técnico rubro-negro avisou que quer uma atenção especial dos zagueiros, mas descartou designar alguém para marcar o artilheiro.

Fonte: SUPERVASCO.COM