Ney Franco admite sondagem, mas nega ida para o Vasco
Como já é praxe no futebol brasileiro, após a derrota para o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, algumas especulações dando conta de uma possível troca de treinador começaram a aparecer no Vasco da Gama. O nome mais falado nesta segunda-feira foi de Ney Franco(foto), campeão carioca e da Copa do Brasil pelo Flamengo, e que atualmente está fazendo um belo trabalho no Atlético Paranaense.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Ney Franco admitiu que o Vasco o procurou, mas não neste ano. O técnico afirmou que se sente lisonjeado por despertar o interesse do Vasco, mas garantiu que não pensa em deixar o Furacão nesta temporada.
"Tiveram algumas sondagens do Vasco, mas foi ano passado. Mesmo assim não foi nada oficial. Mas meu momento é do Atlético-PR. Temos tudo para confirmar este título paranaense, lutar pela Copa do Brasil e entrar no Brasileiro para ganhar o título. Queremos ter um ano marcante e cheio de vitórias", disse Ney Franco, que comentou uma eventual volta ao Rio de Janeiro.
"Ainda penso em trabalhar no Rio de Janeiro. Me identifiquei muito com a cidade, e ainda tem três grandes clubes lá que eu gostaria de treinar", finalizou Ney, que surgiu no cenário nacional treinando o Ipatinga, em 2006.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP