Mercado

Newton Drummond não esteve presente na reapresentação do Vitória

O primeiro dia de trabalho do Vitória na temporada 2012 só fez aumentar o ambiente conturbado que o clube vive desde a derrota por 2 a 1 para o São Caetano, no Barradão, que praticamente sepultou as chances de acesso à Série A de 2012.

Apesar da apresentação do primeiro reforço, o lateral Wellington Saci, o clima dominante no cune é o de insatisfação. O lateral-direito Nino Paraíba, que não aparecia desde a reapresentação do clube, no último dia 26, voltou sem dar satisfação em relação ao atraso; o meia Uelliton também está na mira da diretoria depois de ter manifestado o interesse de mudar de ares, e, para completar, o gestor de futebol Newton Drummond, o Chumbinho, sequer apareceu para contornar os problemas, reforçando as especulações sobre uma provável transferência para o Vasco da Gama.

Durante a transmissão da Equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoã FM, inúmeros torcedores do Vitória telefonaram para a para manifestar a indignação. \"Por favor Alexi Portela, recoloque o Vitória nos trilhos\", apelou um torcedor.

A indignação foi tamanha a ponto de alguns torcedores se mostrarem saudosos da administração passada do Vitória, de Paulo Carneiro, que deiou o clube na Série C do Campeonato Brasileiro.

\"Não dá pra chamar de filho alguém que processa o clube e pede R$ 10 milhões de indenização\", ponderou o radialista Zé Eduardo Bocão. \"O Vitória não pode ficar correndo atrás de Nino Paraíba e Uelliton. Deixem esses caras irem embora\", completou.

Fonte: Galáticos Online (BA)