Mercado

Newton Drummond garante que não foi procurado pelo Vasco

Especulado na manhã desta quarte-feira (21/12) como candidato a vaga de Rodrigo Caetano no Vasco, o diretor-executivo do Vitória, Newton Drummond, negou que tenha sido procurado por alguém da diretoria vascaína:

- Na verdade no final do ano passado houve uma especulação em cima do meu nome, diziam que eu iria para o Fluminense. Acredito que essa aparição do meu nome como possível substituto do Rodrigo tenha muito a ver com isso e com a minha relação com o Rodrigo. A gente estabeleceu três meses atrás o sindicato dos diretores de futebol e somos pessoas muito próximas. Por conta dessa ligação, meu nome fica na frente no mercado. Eu tenho contrato com o Vitória e existe uma multa rescisória. Eu sou um profissional e se houver uma sondagem eu vou ouvir, pois sou profissional e tenho que ouvir o mercado. Eu tenho que saber o que está acontecendo, mas a princípio não houve nenhum contato oficial - disse o dirigente ao repórter Jorge Eduardo, da Rádio Globo.

Tal declaração vai contra a do presidente cruzmaltino Roberto Dinamite, que no início da tarde revelou que tinha interesse na contratação do dirigente, que atualmente trabalhar em Salvador.

Fonte: -