Futebol

Neto repudia atos da torcida vascaína na derrota para o Goiás

Na noite dessa quinta-feira (22/6), a derrota do Vasco para o Goiás por 1 x 0 ficou marcada por uma confusão generalizada em São Januário causada pela torcida do clube carioca.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

A confusão começou nas arquibancadas, com torcedores cruz-maltinos arremessando sinalizadores e bombas no gramado, e seguiu para o lado de fora, com confronto com a Polícia Militar.

Com isso, através de seu canal no Youtube, o ex-jogador e apresentador dos donos da bola, Craque Neto, condenou a torcida vascaína, declarou que o estádio precisa ser interditado e que o Vasco vai cair para a segunda divisão.

“Parabéns ao Goiás, que conseguiu um resultado incrível em São Januário. Agora, e os sinalizadores e bombas em São Januário… Quem são os culpados? Não pode falar da torcida? Não pode xingar ou criticar o Barbieri? Tem que falar sim, tem que mostrar que está errado”, disse Neto.

“Ex-jogadores, jogadores atuais, diretoria, o mundo precisa acabar com isso. A coisa mais importante do futebol é só o futebol. E não é a primeira vez que acontece com o Vasco. O Vasco caiu quatro vezes. (…) Se o Vasco continuar assim, vai cair para a segunda divisão; e tem que cair. E precisa interditar o estádio agora”, completou.

Com a derrota para o Goiás, o Vasco está estacionado na 19ª colocação com apenas seis pontos conquistados. Além disso, são 10 jogos sem saber o que é vencer.


 

Fonte: Metrópoles