Futebol

Neto quer ser presidente do Corinthians: "Tive vontade depois do Dinamite no

Ser chamado de ladrão, corrupto e perder a idolatria do torcedor corintiano eram os motivos que sempre fizeram Neto, ex-ídolo e capitão do primeiro dos cinco títulos Brasileiros do Corinthians, se afastar da vida política do clube. Porém, o jogador revelou ao programa \"De frente com Gabi\" que se inspirou num outro ex-jogador para mudar de ideia. Agora, ele fala abertamente em ser candidato à presidência do Corinthians.

- Só tive essa vontade depois que vi o Roberto Dinamite no Vasco. Antes ficava pensando, pô, vão me chamar de ladrão, disso, daquilo. Mas o Dinamite me fez ter esse desejo. Não é um sonho exatamente, posso não vir a ser, mas penso que tenho competência para isso - disse o ex-jogador, que passou por operação para perder peso, recentemente.

Neto contou que Andres Sanchez, ex-presidente corintiano, agora dirigente da CBF, agiu para colocá-lo na chapa vencedora. Segundo Neto, ele vai precisar de duas eleições para se tornar membro vitalício e ter direito a se candidatar ao cargo mais alto do clube.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra