Neto: "Está na hora do Dinamite trabalhar com seriedade"
Alguns jogos dessa rodada mostraram que tem equipes despreparadas para a disputa do Brasileirão. Vejam o caso do Vasco da Gama, que mais uma vez foi derrotado (2 x 0 para o Vitória). Poxa vida! Fizeram contratações fracas e tem repetido o fiasco do Estadual. Está na hora do Dinamite trabalhar com seriedade. Se está tão difícil assim para administrar o clube, pega boné e sai fora. Instabilidade também tenho visto nesse Santos. Mas no caso já era previsível por causa da saída do Neymar. O Peixe já tinha perdido a primeira sem o ex-camisa 11. De quebra caiu até o Muricy. Agora, de técnico interino, escapou no finalzinho de outra derrota. Dessa vez para o Grêmio. Tá feio, hein? Se a diretoria não fizer alguma coisa o time da Vila vai lutar na pare de baixo da tabela.
Em Joinville outro resultado de igualdade entre Atlético/PR e Flamengo. Apesar de não apresentar um bom futebol, onde perdia por 2 a 0, o rubro-negro mostrou poder de superação e igualou o placar com dois gols em dois minutos. Ainda assim essas duas equipes ainda não empolgaram até aqui. Aliás a contenção de gastos do time carioca deve estar fazendo bem as cofres do clube. Já no campo está uma lástima!
E o Corinthians? Encarou a boa equipe da Ponte no Pacaembu e teve problemas para alcançar sua primeira vitória no campeonato. Gol do Emerson Sheik! Após seis partidas finalmente um atacante corintiano balança as redes. Ah, vale o registro que o Ralf fez seu jogo de número 200 pelo Timão. Sem nenhuma expulsão, algo talvez inédito para um volante.
Ainda tivemos o empate sem sal de Goiás e Coritiba e a excelente vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro. O Fogão por sinal alcançou juntamente com o Vitória da Bahia e liderança provisória do campeonato com 7 pontos. Ou seja, duas vitórias e um empate. Parabéns aos dois pelo início positivo!
- SuperVasco