Futebol

Nenhum titular é relacionado para a partida contra o São Paulo

O técnico Jorginho deixou claro na entrevista desta terça-feira: o foco total do Vasco está na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro - a equipe ocupa atualmente a 19ª posição, com 26 pontos. Tanto que o treinadoradmitiu poupar alguns jogadores na partida de quarta-feira, contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Porém, os relacionados que seguiram de ônibus para a concentração do clube mostrou uma decisão ainda mais radical: nenhum titular estava presente - o atacante Leandrão já não poderia jogar por não ter sido inscrito na competição. Tirando alguma grande surpresa, o Cruz-Maltino vai a campo no Maracanã com o seu time reserva.

A decisão de Jorginho vai de encontro com a opinião da maioria dos torcedores. Em enquete promovida nesta terça-feira, o GloboEsporte.com perguntou se o Vasco deveria jogar com força máxima contra o São Paulo ou priorizar o Brasileirão. 61,8% disse que o certo seria poupar os titulares, enquanto 38,2% opinou que deveria apostar tudo na classificação na Copa do Brasil. Ao todo, foram 5.743 votos dos internautas.

Pela relação, o provável Vasco para enfrentar o São Paulo tem Jordi, Bruno Ferreira, Rafael Vaz, Jomar e Christiano; Guiñazu, Lucas, Seymour (Thalles ou Renato Kayzer) e Emanuel Biancucchi; Riascos, Herrera. A bola rola às 22h (de Brasília), no Maracanã. Com a derrota por 3 a 0 no jogo de ida no Morumbi, o Cruz-Maltino precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar às semifinais. Se devolver o mesmo placar, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: ge