Torcida

Nenê volta a balançar as redes e se torna incógnita para a temporada

Principal destaque do acesso do Vasco da Gama, o meia Nenê renovou contrato com o time apenas até o fim do campeonato. Já aos 41 anos, o fator idade pesa e é avaliado cotidianamente pelo jogador e pelo clube.

Enquanto estiver rendendo, o Vovô, como foi carinhosamente apelidado pela torcida, seguirá vestindo a camisa 10 do Gigante da Colina. Contra o River Plate, por exemplo, na estreia da Flórida Tour, foi muito criticado.

Já na goleada sobre o Inter de Miami, no sábado (21), por 3 a 0, foi do experiente meio-campista o gol que abriu o placar. Aos 26 minutos, Eguinaldo roubou a bola no ataque, entrou na área e tocou para o meio. Nenê apareceu e emendou para o fundo do gol.

A oscilação de desempenho gera uma incógnita para o clube e também para os torcedores, que jogo após jogo pesam na balança a permanência ou não do jogador. Com 61 gols marcados, ele se tornou o 30º maior artilheiro da história do Vasco. 

“O Nenê é brabo. Não tem jeito. Pode renovar até o fim do ano. Sabe muito o que é ser Vasco”, elogiou um torcedor no Twitter. Confira outros comentários nas redes: 

Fonte: SUPERVASCO.COM