Nenê, sobre marca de 50 gols pelo Vasco: 'É uma honra muito grande'
O meia Nenê marcou dois gols na vitória do Vasco em cima do Nova Iguaçu por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, em São Januário. O experiente atleta falou após o jogo sobre a marca atingida de mais de 50 gols pelo Gigante da Colina e sobre como foi o jogo, levando dois gols após abrir 3 a 0 já no segundo tempo.
– A gente deu uma relaxada depois do terceiro gol, faltando pouco tempo. Então a gente sabia que não podia dar mole, pois o Campeonato é difícil, os adversários são difíceis, mas realmente fico feliz com os três pontos e com os gols também. Cheguei a mais de 50 gols no Vasco, pra mim é uma honra muito grande, estou feliz de poder marcar um pouquinho meu nome na história desse clube tão grande.
O atleta também falou sobre a sua motivação de ajudar o Vasco a atingir os objetivos esse ano.
– A ideia é a gente sempre ganhar, principalmente em casa. A gente sabia que era importante começar bem o campeonato. Eu realmente estou muito feliz e motivado para ajudar o Vasco a atingir todos os objetivos esse ano.
O camisa 10 da equipe cruzmaltina finalizou a entrevista falando sobre a ansiedade do time no jogo passado, contra o Boavista, diante da torcida.
– No primeiro jogo (em casa) a gente estava meio ansioso. Ficamos muito empolgados com a torcida. Primeiro tempo muito desorganizado e depois a gente melhorou, e hoje já foi bem melhor, nós estávamos organizados o jogo todo. Sofremos um pouco depois do gol, mas a gente vai se entrosando mais também, que é só o terceiro jogo, então a equipe está de parabéns.
Fonte: UOL EsporteMais lidas
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 0 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista
- 0 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran
- 0 Coutinho deve iniciar o jogo contra o Internacional como titular
- 0 Futuro de Paiva está em jogo com cinco decisões pela frente
- 0 Mesmo vivendo jejum de gols, Vegetti busca sua sexta artilharia; números
- 0 Titular no Vasco, Puma Rodríguez não vem sendo utilizado no Uruguai