Nenê sai na bronca da arbitragem no clássico
No último domingo, 06, o meia Nenê (40) saiu bastante irritado do gramado depois da derrota do Vasco por 2 a 1 diante do Flamengo. Além de comentar a atuação da equipe carioca, o jogador soltou o verbo ainda na beira do campo e reclamou bastante da arbitragem após uma suposta falta na origem do gol da vitória da equipe flamenguista.
Em entrevista à TV oficial do Campeonato Carioca, Nenê não poupou palavras para detonar a atuação do juiz Rafael Martins de Sá. Na visão do líder vascaíno, o árbitro foi “parcial” durante o clássico e sempre marcou as infrações para o Flamengo. Bastante irritado, o capitão do Gigante da Colina jogou a responsabilidade do resultado para a arbitragem.
Vocês viram, acho que o árbitro foi muito parcial. Sempre umas coisinhas na dúvida. Para a gente não tem, para o outro lado tem. É difícil. Na hora ali do segundo gol, todo mundo viu que foi falta no Andrey. É complicado”, afirmou Nenê em entrevista ainda na beira do gramado.
“A gente jogou muito bem hoje, o time estava realmente concentrado, focado, jogamos melhor em muitos momentos do jogo. O time está de parabéns pela melhorar, pela dedicação. Fico realmente frustrado pelo resultado e pelo que aconteceu, com a omissão do árbitro. É o futebol...”, completou o meia do Vasco.