Futebol

Nenê fica na bronca com atuação da equipe, mas brinca com Raniel

O tropeço e a atuação ruim do Vasco deixaram Nenê na bronca. Depois do 1 a 1 com o Boavista, neste sábado, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o meia criticou a desorganização da equipe, principalmente no primeiro tempo.

- A gente jogou em casa, eles estavam mais fechados. O objetivo era frear o nosso ataque, e nós estávamos muito desorganizados. No segundo tempo, melhoramos muito, tivemos chances de matar o jogo. Não fizemos e tomamos. Normal do futebol. O time não parou de lutar em nenhum minuto, isso tem que ficar também. Não saímos com a vitória e precisamos melhorar - disse na transmissão da Cariocão TV.

Corneta à parte, o camisa 10 também brincou com a assistência dada para Raniel, que abriu o placar em São Januário. O centroavante prometeu dar R$ 500 para cada passe para um gol dele nessa temporada.

- Quinhentão para o vovô (risos). Lógico que vou cobrar. Quinhentão já é uma janta, hein, Leandrão - brincou com o técnico adversário.

Apesar do tropeço, o Vasco segue na liderança da Taça Guanabara, agora com quatro pontos, o mesmo número do Flamengo. Mas, a equipe pode ser ultrapassada por Bangu e Madureira, que ainda jogam na rodada. O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, pela terceira rodada.

Fonte: ge