Futebol

Nenê festeja reforços no Vasco

Aos poucos, Nenê deixa de ser o único astro do Vasco. A chegada de jogadores com mais nome este ano promete dividir melhor a responsabilidade pelas vitórias do time. Tanto é que o meia torce pela vinda de Luis Fabiano, que seria a principal contratação para 2017. Com ele, o camisa 10 seria menos visado.

— Se o Luis Fabiano vier, nos ajudará muito. Como todos que já chegaram, recebemos da melhor forma possível. Como se estivessem na nossa casa — disse o meia nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

Até agora, Wagner foi o reforço de maior peso, mas ainda não pode estrear, por não estar regularizado. Outro que também chegou com currículo de respeito foi Kelvin, emprestado pelo Porto, de Portugal, e com passagens por Palmeiras e São Paulo. O atacante já foi inscrito e deverá fazer sua estreia, ao menos no banco, já na partida de quinta-feira, contra o Santos (AP), pela Copa do Brasil. Se ao menos empatar, o Vasco já garante vaga na segunda fase da competição. O time viaja nesta quarta-feira para Macapá.

- Temos o direito de empatar, mas vamos lá para ganhar. Precisamos ter cautela em certos aspectos, mas buscar a vitória de todo o jeito. Sabemos do novo regulamento, já conversamos sobre isso entre nós - comentou Nenê.

O meia também falou sobre a temporada atual:

- Acho que meu início está bastante positivo. Me esforço ao máximo nos treinos para dar o melhor dentro de campo e corresponder às expectativas. Todos os jogadores estão se doando ao máximo para ajudar o time a conseguir vitórias. Estou bem feliz. Quero manter esse caminho e melhorar durante o ano - encerrou.

Fonte: O Globo Online