Nenê elogia mudança de postura do Vasco após a chegada de Zé Ricardo
A tão esperada vitória diante do Flamengo, que faria o Vasco ultrapassar o rival na tabela, não veio, mas, pelas circunstâncias, o empate em 0 a 0 na noite deste sábado, não foi ruim. Pelo menos foi o que disse o meia Nenê, após o duelo no Maracanã.
Sincero, o ele reconheceu que o Vasco não teve um segundo tempo bom, principalmente por não conseguir manter a bola no campo de ataque. Mesmo assim, acha que o time vem demonstrando mais organização, principalmente na defesa.
Com o empate, o Vasco chegou aos 44 pontos e se manteve três atrás de Flamengo e agora também do Botafogo, que ainda joga neste domingo. Para Nenê, que colocou uma bola na trave, o resultado não vai atrapalhar na briga pela vaga na Libertadores.
- Tive a chance com a bola na trave, tinha que ter entrado... Fiquei frustado na hora. Mas está bom. Temos qualidade para estar na parte de cima e conquistar essa vaga. Vamos descansar e buscar o resultado contra o Vitória.
Depois do clássico, o técnico Zé Ricardo terá a semana toda para trabalhar antes do duelo contra o Vitória, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã.
Fonte: ge