Futebol

Nenê completará seu décimo jogo consecutivo como titular do Vasco

Apresentado no dia 6 de agosto como solução para os problemas de criação do Vasco, o apoiador Nenê de 34 anos vai completar seu décimo jogo consecutivo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O camisa 10 fez sua estreia no dia 15 de agosto contra o Coritiba e desde lá, foi titular em todas as partidas, sendo substituído apenas no primeiro jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo, aos 44 minutos do segundo tempo.

Esses números foram possíveis, mesmo com o meia tendo atuado pouco no último clube que estava. Vindo do West Ham da Inglaterra, onde tinha jogado por apenas 127 minutos neste ano, o atleta chegará por volta dos 900 minutos nesta rodada do Brasileiro. Por essa inatividade, o meia chegou em São Januário com uma certa desconfiança, mas vem provando que tem condições de jogar em alto nível.

Tendo marcado dois gols e ajudado a equipe com algumas assistências, parece ter caído de vez no gosto dos torcedores do Vasco.

‘"Nenê, obrigado por demonstrar tanta garra e estar acreditando no propósito do Vasco da Gama, que é se livrar do rebaixamento e ganhar a Copa do Brasil’’, disse um torcedor na fan page do jogador.

Outro vascaíno enaltece a liderança do jogador na equipe, que já teve passagens em clubes como PSG, Santos, Palmeiras, Mônaco e outros.

"Ao fim de qualquer jogo, de qualquer resultado, positivo ou não, Nenê está presente dentro da torcida. Seja pra pedir calma ou pra vibrar junto. A armadura coube certinho no Nenê. A esperança voltou quando o 10 chegou", comentou.

Fonte: Vavel